"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vamos Tenha Bom Ânimo




Com certeza, a vida é um deserto que se inicia já no ventre da mãe. Mal temos consciência de existência e entramos em guerra para sobreviver, dentro deste contexto, existem muitas batalhas e nem em todas conseguimos vitórias.
Contudo, em algumas pessoas, a derrota os abala de tal maneira que ela fica inerte. Parece que tudo contribui para o fracasso, a vontade de manter-se perplexo e estático diante de tudo, muitas das vezes parece prevalecer.
A vida nada faz por nós, o tempo espera nossa recuperação. Nesta luta pela qual passamos cotidianamente, temos que nos recuperar lutando, ainda que por vezes o fracasso nos alcance.
Disto tudo, é importante lembrar algo. Deus concedeu a nós a vitória final. Erga a cabeça e se recupere lutando, pois a vida continua e o tempo não para, para você.

“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem [bom ânimo]; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Js 1: 9;

Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. Is. 41: 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails