"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ministério IDE e 2ª Igreja Quadrangular, realizou 1º Profetiza Brasil



Aconteceu neste sábado 26 de Março de 2011, a 1ª Cruzada Evangelistica Profetiza Brasil, organizada pelo Ministério IDE e com apoio da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, foi uma noite de muitas bênçãos o evento aconteceu no Bairro Jardim das Oliveiras próximo à escola Crivelli,em Pimenta Bueno, quem compareceu ali presenciou a abertura da Cruzada feito pelo locutor Oneide Primmaz, logo em seguida foi feito uma oração inicial pelo Líder da 2ª Igreja Quadrangular Pr. Julio César, logo após muitos louvores foi cantado pelos Levita da referida Igreja.

Rubens o coordenador da casa de Apoio Abisai de Cacoal deu um testemunho de como DEUS transforma a vida de qualquer um, ele era um drogado, por doze anos usou todos os tipos de drogas, mais depois que ele teve um Encontro com Deus sua vida foi transformada, antes um escravo de satanás hoje um SERVO DO DEUS VIVO.

Logo em seguida também teve uma peça teatral muito emocionante na qual levou os que ali compareceram a entenderem que o inimigo de nossas almas está fazendo de tudo para tirar nossa salvação e assim nos deixar cada vez mais longe de JESUS, mais se nós perseverarmos e se arrependermos de nossos pecados DEUS está pronto para nós auxiliar através do Espírito Santo, parabéns para equipe de teatro da Igreja Quadrangular.

E a mensagem final foi levada pelo Obreiro Marcelo Stocco, uma mensagem que teve como versículo principal que está no livro de 2º Crônicas, capítulo 7, versículo 14, onde diz: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

Marcelo disse que nós devemos estar sempre em oração com DEUS, e pedir para Deus perdoar os nossos pecados que com certeza como diz nesse versículo, Deus ouvira lá do céu e perdoara nossos pecados e sarará a nossa terra, e também falou das famílias que tem filhos, pais, mães nas drogas DEUS é a solução, busque a DEUS de todo seu coração e ande nos seus caminhos e persevere que a vitória vem.
Com essa mensagem ouve 04 almas que aceitaram JESUS como se Senhor e Salvador.

E para finalizar a Pr. Eliana da 2ª Igreja Quadrangular, inspirada pelo Espírito Santo de DEUS fez com que todos que ali estavam presente sentir a glória de DEUS e foi derramado muita unção naquele lugar.

A organização enviou um oficio para o Prefeito e todos os Vereadores de nossa cidade, talvez devido a outros compromissos compareceram ali três vereadores, Cleiton Roque, Jean Mendonça e o vereador Bozo.

Neste mesmo dia e local ouve cadastramento de 80 famílias nas quais irão receber uma visita de uma equipe que, depois de avaliada vão receber uma cesta com alimentos, vale lembrar que essa equipe está trabalhando a mais 60 dias arrecadando alimentos nos supermercados da cidade.

O Ministério IDE sobre a liderança de Marcelo Stocco e a 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular Pr. Julio César e a Pra. Eliana agradece as mais 300 pessoas ali estiveram ao Supermercado Aluzzitana, Supermercado Cristal e Supermercado Rodrigues, que não mediram esforços para arrecadar esses alimentos, e também agradece a impressa local que deu total apoio na divulgação do evento, na pessoa de Josafa Bezerra (Kake TV, Radio 87,9) Sostenes Silva (Programa Cidade Agora e Porta para Vida), Oneidi Primmaz (Programa a Hora da Vitória, Meridional FM), Dado Martins (www.rondoniaemgeral.com) e também ao site www.folhapimentense.com.br, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e a todas as empresas que colaboraram direta e indiretamente.
Deus Abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails