"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rosas de Saron lança seu 1º Cd “Foi Por Você”



Com uma carreira de 08 anos de estrada O MINISTERIO AS ROSAS DE SARON, lança seu primeiro Cd pela Gravadora Providencia Records, com o titulo” FOI POR VOCÊ”. Segundo a assessoria de Imprensa do Ministério as Rosas de Saron, o CD vai ser lançado oficialmente para o estado e o Brasil a partir do dia 05/03/2011, O CD vem com 10 faixas, com letras, Pr. Elcio que é pastor das meninas, das próprias integrantes e uma das musica do compositor Denner de Souza, que hoje é compositor de grandes cantoras como Lauriete, Mara lima e Elaine de Jesus, musicas estas ministradoras e tocantes que levam o ouvinte a um verdadeiro encontro com o Senhor.

O Cd vem com um estilo próprio das Meninas, de voz forte, ungida e destacadas. O CD, conta ainda com a direção executiva de Claudete Zordenonnis e direção artística de Ângelo Ferreira.

Segundo a acessória, o Ministério As Rosas de Saron passaram por muitas lutas e muitas provas, para chegar até este Cd, como diz a musica” Aprovado como ouro”, Se passar pelo fogo não vai se queimar, como sabemos o ouro passa por grande temperatura para ser aprovado, podemos assim dizer que o Ministério As rosas de Saron foi aprovado como ouro, pelas mãos do Senhor.

Com certeza o Crente tem sua Fé medida por Deus , e este ministério foi bem medido pelo Senhor, estas meninas passaram por vários vales e por várias fornalhas ate chegar a este Cd.

O senhor testa cada crente para saber o que se passa no coração de cada um, e o senhor sabe o que se passa no coração deste Ministério As Rosas de Saron; Pois muitos desânimos e lagrimas passaram estas meninas, mas cada uma delas sabiam que era o trabalhar do Senhor na vida delas.

O que é mais gostoso ver é o tempo da honra, olhar para o campo da plantação e ver que tudo que plantamos esta verdinho e pronto pra ser colhido, que o tempo da honra chegou é só arregaçar a mangas e começar a colheita , este tempo chegou.

Fonte : Providencia Records
Rondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails