"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Casamento homossexual é aprovado em 11 estados. Qual sua posição como cristão? Leia e reflita!


A partir do dia 05/05/2011, onze estados brasileiros reconhecem a união civil de homossexuais: Acre, Alagoas, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

A medida foi aprovada na tarde, dia 5 de maio, pelo Supremo Tribunal Federal. O relator, o ministro sergipano Carlos Ayres Britto, foi o primeiro a votar a favor do reconhecimento da união homossexual como entidade familiar, garantindo aos mesmos, além dos direitos patrimoniais como herança e inclusão de dependente na Previdência Social, direitos de família como adoção, por exemplo.


A todos, deixo uma passagem bíblica que fala muito sobre tudo isto que está acontecendo, em relação ao homossexualismo. Está escrito, em Ro 1.18-27:

"A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas.

TAIS HOMENS SÃO, POR ISSO, INDESCULPÁVEIS; PORQUANTO, TENDO CONHECIMENTO DE DEUS, NÃO O GLORIFICARAM COMO DEUS, NEM LHE DERAM GRAÇAS; antes, SE TORNARAM NULOS EM SEUS PRÓPRIOS RACIOCÍNIOS, OBSCURECENDO-SE-LHES O CORAÇÃO INSENSATO.

INCULCANDO-SE POR SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concuspiscências de seu próprio coração, PARA DESONRAREM O SEU CORPO ENTRE SI; pois ELES MUDARAM A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

POR CAUSA DISSO, OS ENTREGOU DEUS A PAIXÕES INFAMES DE SUAS RELAÇÕES; PORQUE ATÉ AS MULHERES MUDARAM O MODO NATURAL DE SUAS RELAÇÕES ÍNTIMAS POR OUTRO, CONTRÁRIO À NATUREZA;

SEMELHANTEMENTE, OS HOMENS TAMBÉM, DEIXANDO O CONTATO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM MUTUAMENTE EM SUA SENSUALIDADE, COMETENDO TORPEZA, HOMENS COM HOMENS, E RECEBENDO EM SI MESMOS, A MERECIDA PUNIÇÃO DO SEU ERRO"

Quando lemos Gn 15.12-16, vemos Deus falar claramente a Abrãao sobre o período do povo de Israel no Egito (compare Gn 16.13 com Ex 12.40. É incrível! E Isaque ainda nem tinha nascido quando Deus revelou este fato a Abrãao.) e sobre o retorno dos seus descendentes à Canãa, a terra prometida. O que de fato acontece!

Mas o detalhe que quero destacar aqui é o que Deus explicou a Abrãao. Ele diz: "Na quarta geração, tornarão para aqui; PORQUE NÃO SE ENCHEU AINDA A MEDIDA DA INIQUIDADE DOS AMORREUS".

Sabemos que a situação vai ficar cada vez mais caótica. Não ficará pedra sob pedra deste mundo que hoje vemos ao nosso redor. Tudo será abalado. As primeiras coisas passarão e DEUS FARÁ NOVAS TODAS AS COISAS! (Ap 21.3-6).

A medida de iniquidade está se enchendo. O cálice da ira de Deus vai transbordar!

Ao que crê, permaneça em pé para que não caia, pois não sabemos o dia e a hora da volta do nosso Senhor Jesus Cristo. Mas temos a certeza da vitória e da herança da vida eterna, pois cremos nas Escrituras e em Jesus Cristo.


Aos que NÃO CRÊEM crêem, a própria Escritura Sagrada os julgará, e por isso precisamos fazer o Ide e levar o Evangelho. Jesus veio para salvar o mundo, mas amaram mais as trevas que a luz. Está escrito!

Mas na volta dEle será diferente. Será o momento de separar o joio do trigo. Os que são dEle e os que não são. Os que são órfãos (como os próprios satanistas os chamam, pois nem servem ao satanismo de fato, e nem a Deus) ou filhos de satanás, dos que são filhos de Deus e co-herdeiros com Ele.

"A sua pá, ele a tem na mão e limpará completamente a sua eira; recolherá o seu trigo no celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível" (Mt 3.12).

Se Ele vem mesmo? Veja a resposta que Jesus nos dá, em Ap 22.20:

"CERTAMENTE, VENHO SEM DEMORA".
Você duvida?! Então vigie, e ore! E permaneça fiel a Palavra de Deus.

Lembre-se do que os Apóstolos Pedro e João disseram às autoridades quando tentaram impedir que eles continuassem a pregar as boas novas de Jesus.Eles disseram:


"Julgai se é justo diante de Deus ouvir-vos antes a vós outros do que a Deus, pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos". (At 4.19-20).


E você, a quem irá seguir? A quem irá obedecer? Pense nisto! E, se de fato é cristão, faça como os apóstolos, não deixe de falar das boas novas de Jesus Cristo, nem da Palavra de Deus. Permaneça firme! Confie!


Acho que é um momento em que a oração de Habacuque (Hc 3.17-19) se torna muito atual. E vai se tornar mais atual ainda a cada dia em que o Apocalipse se cumpre mais e mais.


"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide;o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento;as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco,e nos currais não haja gado,todavia, eu me alegro no SENHOR,exulto no Deus da minha salvação.O SENHOR Deus é a minha fortaleza,e faz os meus pés como os da corça,e me faz andar altaneiramente".


A graça do Senhor Jesus seja com todos!

Marcia Cruz
marciacruz@aluzdapalavra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails