"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 11 de abril de 2012

23 CITAÇÕES E FRASES DE SABEDORIA DO CHAVES, KIKO, SEU MADRUGA, GIRAFALES E CHIQUINHA…



1 – “Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!” – Seu Madruga

2 -”Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!” – o Mestre Girafales

3 – “Eu também vou aprender a violar tocão!” – Chaves

4 – “Foi à bola que pegou a bola e me bateu com a bolaaaaa!!!” – Quico

5 – “A vida é labuta, disse a formiga.” – Chiquinha com uma palavra de sabedoria

6 – “Alguma vez eu lhe disse alguma mentira que não faltasse a verdade?” – Chaves sempre integro

7 – “Roubar é algo que nunca fiz, e que nem voltarei a fazer!” – fail Chaves

8 – “Prefiro morrer do que perder a vida!” – Palavra de sapiência do Chaves

9 – “Olha… Cerveja não é pra crianças! Cerveja é só pra aqueles que já são adúlteros!” – Chaves
de Exortação no Quico

10 – “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.” – Profetada de sabedoria do Seu Madruga. ” –

11 – “Vamos ao trabalho, que ele enobrece… Todo mundo gira, e a planta cresce…” – Chiquinha

12 – “Quem dá e depois tira, com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita!” – maldição do Chaves para Seu Madruga

13 – “Não há trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar.” – Madruga

14 – “Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa.” – Seu Madruga

15 – “De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante!” – Palavra de sabedoria dita pela Chiquinha

16 – “Grande coisa… Estudando, qualquer um sabe!” – Essa e a plena
verdade Chiquinha

17 – “A carne de burro não é transparente!” – Palavras ditas pelo Chaves e Chiquinha, pela qual eu também já usei muito quando alguém ficava na frente da televisão atrapalhando minha visão.

18 – “Sara a dor e a desgraça, se não sarar agora, quando casar passa.” – Profetada de Casamento dita pelo Seu Madruga

19 – “Eu amo… Seu Madruga ama… Nós dois nos amamos…” – Bruxa do 71 tendo uma revelação de casamento.

20 – “O senhor quer da que é de limão, da que parece de limão, ou da que tem sabor de limão?” – Chaves insistindo em fazer o milagre de transformar água em suco de limão.

21 – “Neste momento eu só quero transformá-la em uma coisa… Em enteada! O seu pai está?…” – Bruxa do 71

22 – “Eu preferia ver o filme do Pelé!” – Se você e igual ao Chaves e por curiosidade veio aqui então vá ver o filme do Pelé.

23 – “Chega! Se eu quisesse ouvir idiotices, me bastariam as que eu digo!” – Quico

http://semprofetada.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails