"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 17 de abril de 2012

A Mais Nova Heresia de Renne Terra Nova



Definitivamente Rene Terra Nova é um falso profeta. Seus ensinamentos afrontam veementemente as Escrituras Sagradas. Se não bastasse o espírito megalomaníaco que o levou a criar novos ofícios eclesiásticos, o Patriaca apostólico, é obcecado por honra. Na verdade, suas pregações, seus sermões, bem como suas mensagens estão repletas de pressupostos enganosos que visam exclusivamente a sua honra.

Em fevereiro do ano passado,o paipostolo, líder da Visão Celular no Modelos do 12, no Brasil, Renê Terra Nova, ministrou no Congresso de Honra a seguinte palavra profética com base no texto de Isaias, 11, que diz ”Virá um descendente do rei Davi, filho de Jessé, que será como um ramo que brota de uma raiz”. Na ocasião, Terra Nova afirmou ter desvendado vários mistérios da palavra de Deus. A gratidão de um filho para o pai foi revelada como ponto chave para o relacionamento entre o líder e os liderados.

“Quem é filho não precisa dizer que é. É filho e pronto”. Com essa frase, o Apóstolo Renê mostrou aos congressistas que temos direito a herança de Deus, nosso Pai, porque todo filho tem esse direito.

Naquela oportunidade, conforme a foto revela, Renê foi honrado publicamente “permitindo”com que um dos seus apóstolos tivesse o privilégio de honrá-lo tocando nos seus pés.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Isso não é, nunca foi e nunca poderá ser chamado de Cristianismo. Isto posto, ouso afirmar que os ensinos de de Terra Nova afrontam veementemente as Escrituras Sagradas. Confesso que diante dos ensinos protagonizados por este senhor sou tomado por um profundo sentimento de inquietação e preocupação com o ruma da igreja evangélica no Brasil.

Infelizmente, este senhor tem pecado contra Deus comentendo o mesmo erro de Satanás, tomando para si um lugar que não lhe pertence. Lamentavelmente, em um curto espaço de tempo, Terra Nova, foi pastor, apóstolo, paipostolo, patriarca apostólico e agora recebe honra e veneração por parte dos seus súditos.

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8 : 44)

"O mundo inteiro caiu estupidamente nas arapucas do Diabo, e a arapuca mais mortal é a religiosa. O erro nunca parece tão inocente como quando se acha no santuário." A. W. Tozer

O que será que vem mais por aí?

Deus tenha misericórdia de cada um de nós.

Mário César De Abreu
***
Por Renato Vargens
Renato VargensFonte :Renato Vargens http://renatovargens.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails