"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Família pega caranguejo com imagem imagem do rosto de Jesus Cristo gravada no corpo



Durante um passeio num estuário para observar caranguejos, em Seattle, no Estado americano de Washington, uma família filmou um caranguejo que acabou chamando atenção em relação aos outros animais observados no local. Um caranguejo pescado pela família Canfield tinha em seu ventre uma imagem do rosto de Jesus Cristo.

De acordo com o Huffington Post, John Canfield afirma só ter percebido a imagem em casa, quando revia as gravações feitas com a família durante o passeio. A gravação é a única evidência sobre o animal, que foi devolvido ao mar por se tratar de uma fêmea, visto que a pesca de fêmeas desse crustáceo é proibida no local.

Diferente dos Canfield, algumas pessoas, como os editores do site Gawker, afirmam que a imagem na verdade se trata do rosto do terrorista Osama Bin Laden.

Pesquisadores da Northwestern University estão tentando explicar por que as pessoas estão vendo as imagens de Cristo em alimentos como pizza e torrada e em outros objetos. O pesquisador Joel Voss disse à NBCNews.com que isso acontece porque o cérebro humano tem a tendência de buscar familiaridade em imagens abstratas.

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails