"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, diz Sarah Sheeva em mais um Culto das Princesas



A pastora Sarah Sheeva afirmou durante uma edição do Culto das Princesas que mulheres são o ser mais desejado do planeta.

Polêmica, Sheeva afirmou que o comportamento da mulher que pretende conquistar um marido influencia: “Temos um tesouro no meio das pernas. O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, afirma, orientando as fiéis a esperarem como ela, há dez anos sem praticar sexo: “A vontade da carne é igual a vontade de comer empada quando se está de dieta (…) É desafiador, mas não provoco desejo. Oro e me cuido. Já fui ninfomaníaca, viciada em homem. Eu era uma ex-cachorra, sei o que é aceitar migalha emocional. Mas você aprende o que está errado e conserta”.

O termo “cachorra” é o principal chavão da orientação da pastora: “Estamos aqui contra o espírito da cachorrice. Somos as princesas de Deus. Se você é mulher e só aparece cachorro safado na sua vida, vem para cá que vai atrair homem honrado”, declarou durante um Culto das Princesas, para uma plateia de aproximadamente 800 pessoas, de acordo com informações do Guia-me.

A iniciativa do culto, conta Sarah, partiu de quando se deu conta de que faltava orientação prática nesse sentido: “Percebi que no meio evangélico havia uma carência no que dizia respeito a ensinamentos para as mulheres. Como o livro [Manual de Princesices] ainda não estava pronto, decidi fazer as reuniões. Na primeira, esperava umas 10 mulheres, mas apareceram 100. Na segunda, vieram 300. Começou a vir tanta gente que tivemos que abrir inscrições. Agora sonho em fazer no Theatro Municipal”, revela.

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails