"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Deus precisa de você? Não! Mas Ele te ama!



Assim diz o Senhor: “O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés. Que espécie de casa vocês me edificarão? É este o meu lugar de descanso?
Não foram as minhas mãos que fizeram todas essas coisas, e por isso vieram a existir? “, pergunta o Senhor. “A este eu estimo: ao humilde e contrito de espírito, que treme diante da minha palavra. Isaías 66:1-2



Em muitos momentos pensamos que somos essenciais para que Deus realize sua obra. Às vezes pensamos que se nós não fizermos as coisas não acontecerão. Porém isto não é verdade. A obra é de Deus e muitas vezes nos esquecemos de quem é Deus. Nos envolvemos tanto com a obra de Deus que abandonamos o relacionamento com o Deus da obra.

E assim Deus olha para nós e novamente pergunta (fazendo uma releitura do texto para nossos dias): “O céu é o meu trono, e a terra, o banquinho dos meus pés. O que vocês pensam que podem fazer por mim? Estou limitado agora? Não sou eu que faço todas as coisas e as sustento? Porém estou com aquele que reconhece que não pode nada, que não tem nada e não é nada. Este que tem seu coração arrependido, e temor diante dos meus decretos, este eu usarei em minha obra”.

Deus não procura igrejas cheias de programações e com pessoas de renome. Deus procura pessoas cujo coração é completamente dEle, para que Ele se mostre forte na vida delas.



Ore: Senhor Deus, Tu és o Todo-Poderoso. Reconheço a Tua grandeza, Teus atributos. Tua santidade nos constrange, Tua justiça nos faz tremer. Tua bondade nos aproxima de Ti. Reconheço que O Senhor é o Deus Eterno e Imutável, Infinito e Perfeito em Todos os seus atributos. Ao mesmo tempo reconheço que não sou nada diante do Senhor, pequeno, pecador, falho, fraco. Mas sei que Jesus morreu naquela cruz para me justificar. Meu desejo é fazer Tua vontade, Eis-me Aqui! Em nome de Jesus, Amém!

Por Daniel Simoncelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails