"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Por quê é assim?



Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima 1Cor. 15:19

Quando somos mais novos, e curiosos, fazemos muitas perguntas sobre o porquê das coisas, e questionamos até mesmo o porque nascemos e existimos, qual o sentido de nossa vida. Infelizmente muitos desperdiçam suas vidas porque não conseguem descobrir o porquê de suas vidas, por isso muitas vidas são desperdiçadas.

Precisamos entender que:

1)O propósito é determinado pelo Criador.
O propósito de cada objeto é determinado por quem o fabricou, por quem o criou; podemos até usar o objeto para outras finalidades, mas desperdiçamos assim o potencial com que foi criado. Como nossa vida não é diferente, Deus nos criou com um propósito. O objetivo de nossas vidas foi estabelecido por Deus.

2)Para conhecermos nosso objetivo na vida precisamos conhecer a Deus e a Sua vontade.
Precisamos conhecer o manual de qualquer coisa que compramos para entender para que serve e qual o seu funcionamento. O manual de Deus sobre a vida é a Bíblia Sagrada. Precisamos conhecê-la para conhecer a vontade de Deus para nossas vidas e não desperdiçarmos nossas vidas. Além da Bíblia precisamos conhecer a Deus.

3)Se não quisermos desperdiçar nossas vidas precisamos viver para cumprir a vontade de Deus.
Conhecer o propósito de nossas vidas não basta se não o cumprimos. Se não quiser desperdiçar sua vida e se arrepender quando for tarde demais ajuste a sua vida para conhecer a Deus e a Sua vontade, e cumpri-la.

Conclusão: Você quer ter uma vida com propósito? Não quer desperdiçar sua vida? Gostaria de se dedicar a conhecer a Deus e a Sua vontade e ajustar sua vida para cumprir o propósito com que Deus te criou? Levante a mão, vamos orar.
Fonte: IMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails