"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 15 de setembro de 2012

Reflexão Sabado

“Mas eu não tenho usado de nenhum desses direitos. Não estou
escrevendo na esperança de que vocês façam isso por mim. Prefiro
morrer a permitir que alguém me prive deste meu orgulho”.
1 Coríntios 9:15



Paul foi cuidadoso de não aceitar ajuda dos coríntios mesmo que
tivesse direito como ministro do Evangelho. Ao invés disso, ele
sabia dos problemas deles com a generosidade e lhes mostrou um
grande exemplo, vivendo por Jesus sem recompensa óbvia e
instantânea. Muitas vezes nós precisamos mostrar os nossos valores
antes que os outros compartilham o que têm. Paulo era mestre em ler
as necessidades das pessoas ao seu redor e viver como exemplo para
todos. Que nós façamos um compromisso para fazer o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails