"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

domingo, 24 de janeiro de 2010

A VIDA NAS MÃOS DE DEUS


Porque te esquecerás dos trabalhos e te lembrarás deles como das águas que já passaram. (Jó 11.16)

Quando reconhecemos em Deus a nossa salvação, a nossa força, e voltamos para Ele e entregamos a nossa vida, a nossa família, e tudo o que nos pertence, então por pior que seja a situação que estivermos passando, isto independente da natureza do problema, logo teremos solução, e dentro de muito pouco tempo, não lembraremos mais dos trabalhos, aflições, e dificuldades que passamos, porque o Senhor transformará tristezas em alegrias, enfermidades em saúde, misérias em prosperidade e abundância, separações em união, ódio em amor, tudo muda e passamos a viver de uma forma abundante.

Mas isto só pode acontecer quando verdadeiramente entregamos as nossas vidas nas mãos Dele, o que infelizmente poucos estão fazendo, porque na maioria, estão sendo religiosos, e freqüentadores de igrejas, fazedores de campanhas e promessas, pessoas que falam e proclamam o Nome de Deus, mas praticam os ensinamentos e preceitos de homens, pessoas que tentam comprar a benção, achando que só por ofertar na igreja ou dizimar já as tornam dignas de receber as bênçãos e as tornares imunes ao mal; pessoas que escolhem quais os mandamentos devem cumprir, ou seja, só serve o que lhe é conveniente; pessoas maldosas que não sabem o que é realmente é o perdão, pois escolhem o que devem perdoar. “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens” (Mateus 15.8,9).

Vivemos uma igreja que prega uma prosperidade que não se encontra na Bíblia, e um povo preguiçoso que não lêem a palavra de Deus, possivelmente para não descobrir a vontade de Dele, preferem viver na ignorância. Devemos agir de forma contrária, porque se queremos resolver os nossos problemas de uma vez por todas, a tal ponto que só lembraremos deles como águas passadas, devemos conhecer e praticar a Palavra de Deus, devemos entregar a nossa vida à Ele, e dizer não só de boca , mas de coração, a minha vida é tua Senhor.
Que Deus te abençoe.
Pr Henrique
www.guilherme-caminhandocomcristo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails