"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Acidente deixa mais de 20 feridos e pelo menos três mortos em Pimenta Bueno -Ro









www.correiopimentense.com.br
Um acidente por volta das 19h35min da noite deste Domingo (04) na Capa 24 próximo a RO 010 sentido Primavera Pimenta Bueno envolvendo uma Caminhonete F-4. 000 de placa KBG- 7989 e Fiat Uno de placa NCT – 0770 deixou mais de 20 pessoas feridas e pelo menos três mortos.

Segundo informações os veículos estariam vindo de uma Gincana de Motos realizada no Município de São Felipe. A carroceria da caminhonete estava lotada de pessoas e alem das pessoas havia também três motos na carroceria, uma BIZ de placa NDC – 7627, uma XTZ de placa NDC 7568 e uma Twister de placa NCV – 0559.

Centenas de pessoas foram para frente do Hospital Municipal Ana Neta, local onde os feridos estavam sendo atendidos, trazidos por duas Ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno, ambulância de Primavera, ambulância de Pimenta, carros da policia Militar de Pimenta e Primavera, carro da SEMAST de Primavera e até mesmo carros de pessoas que passaram pelo local na hora do acidente.

A comunidade tentava ajudar de todas as formas e ao mesmo tempo a aglomeração era tanta que atrapalhava, obstruindo a passagem das ambulâncias que não paravam de chegar.

Homens, mulheres e crianças todas entrando na sala de Emergência, tudo ao mesmo tempo, no começo era somente um médico, mas foi solicitado médico de municípios vizinhos e logo eram três, chegando a ter seis médicos para o atendimento.

Segundo informações a caminhonete foi abordada pela Policia Militar que fez com que todas as pessoas descessem para a caminhonete vir vazia, mas o que parece é que depois que a policia saiu do local as pessoas subiram novamente.

Até o final desta matéria ainda não tínhamos os nomes das vitimas

Um comentário:

  1. uma das vítimas que morreu,é Lúcio mauro rodrigues, morador de nova estrela.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails