"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 10 de abril de 2010

Estou Com Vocês


Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos. (Mateus 28.20)


Para levantar o humor, para obter bom ânimo para viver o dia ou dar uma reforçada no otimismo interior, até se faz uso indevido da palavra de Deus.

Você pode observar isso nos cartazes com a frase “Deus é fiel”, “pertence a Jesus”, ou então: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4.13). Em um caminhão estava escrito: “Veículo rastreado por Jesus”. Vale tudo para se sentir protegido por Deus, menos o compromisso com Jesus.

Quem foi resgatado por Jesus e vive em obediência a Ele, certamente tem no coração e não só em adesivos as preciosas promessas de Deus. Sabe também que a revelação divina resplandecerá nos que seguem Jesus, e que este dia está próximo.

Se você conhece Jesus e quer viver em dependência total dEle, ponha diariamente na sua mente e coração a promessa que Ele deu no versículo acima. Ao acordar a cada manhã, antes mesmo de escovar os dentes, avise ao seu coração, à sua mente, aos seus sentimentos, que o Senhor Jesus está ativamente presente.

Viva a convicção de que esta promessa não representa somente palavras de quem estava se despedindo, mas sim garantias de que aquilo que Ele começou em você está sendo concretizado por Ele mesmo.

Que a presença de Jesus viabilize suas próprias palavras, pois Ele afirmou que “até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo” (Lucas 12.7).
Portanto, não tema! Você não precisa se animar com frases de adesivos. Jesus está com você! Enquanto estivermos neste mundo, creia que esta é uma das maiores promessas ativas do Filho de Deus a você.

Certamente não podemos entender a preciosidade desta promessa diante de tantas situações confusas, violentas e injustas, mas o Bom Pastor está permanentemente e até o fim dos tempos com você. Alegre-se! Deus está presente!

“Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou”. Romanos 1:18,19

Autor: Valnei Eder Batista

Extraido de: verdadeiroamor.com

São Paulo – SP – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails