"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 10 de abril de 2010

Entrevista As Rosas de Saron


Entrevista que fiz com as cantoras Rosas de Saron

Tenho o prazer de publicar no www.folhapimentense.com.br, uma entrevista exclusiva que fizemos com as meninas do grupo As Rosas de Saron de Cacoal que estão trabalhando incessantemente na área de louvor, e tem ganhado muitas almas para Cristo através da ótima musica que eles compõem e cantam.
Tive esse desejo em fazer essa entrevista com As Rosas de Saron porque as acompanhei na Igreja Assembléia de Deus Madureira no bairro Bela Vista em Pimenta Bueno, e sei que elas têm um compromisso com a Palavra de Deus, então entrei em contato com elas, que gentilmente responderam nossas perguntas.
Nesta entrevista, elas comentam sobre seu grupo, família e suas vidas.Veja:


Folha: Quem são as Integrantes As Rosas de Saron? Todas da mesma família? Conte um pouco de cada uma?

Rosas de Saron: Elizângela Correa, Jéssica Fernanda e Leticia Graciele. Sim, somos primas, todas da mesma idade 17anos. Estudamos na mesma escola e no mesmo horário assim facilita os nossos ensaios, jejuns e períodos de oração, Elizângela, eu sou um pouco tímida, mas na unção cheia de ousadia e autoridade, e a cada dia o senhor tem me moldado para que a obra dele se frutifique. Jessica, o senhor tem mudado muito a minha vida, sempre falo para o Senhor quero ser uma jovem segundo o teu coração, ser luz em meio às trevas nem sempre é fácil às renuncias, mas ouvindo a voz do Espírito Santo somos mais que vencedores. E por fim a Leticia, quero a cada dia fazer o melhor para Deus, e que os frutos do Espírito estejam em minha vida pois sei que só assim alcançarei o propósito de Deus. E juntas somos vasos nas mãos do Senhor

.Folha: Nasceram em lar evangélico ou como aconteceu à conversão? Fazem parte de qual denominação e onde fica localizado?

Rosas de Saron: Elizângela nasceu em lar evangélico Inclusive é filha do Pastor da nossa igreja (Pr. Elzo Correa Bambil), Leticia e a Jessica aos nove anos começaram no evangelho. O Senhor usou o louvor para tocar em nossos corações. A nossa denominação é Igreja Pentecostal Jerusalém Avivamento, situada na Rua Gilberto Freire 1064 Jardim Vista Alegre Cacoal-RO.


Folha: Como Tudo começou quem mais incentivou vocês?

Rosas de Saron: Cantávamos separadas, um dia resolvemos ensaiar um hino juntas no grupo jovem e nesse dia o Senhor usou vasos para confirmar essa união e desde então o Senhor tem nos abençoado, pois em todas as lutas tem colocado a vitoria em nossas mãos. E o maior incentivo veio das nossas famílias, que tem nos ajudado muito espiritualmente.


Folha: Por que Rosas de Saron?

Rosas de Saron: De inicio quando ganhamos esse nome de uma das irmãs do circulo de oração (Irmã Maria), Amamos!Pois sempre ouvíamos falar assim: Rosa de Saron o perfume de Jesus, e queríamos ser a diferença assim como o perfume aonde chegarmos q todos pudessem sentir a unção do espírito, depois estudando a palavra em Cantares Cap.2 Vers. 1 Vê uma fala da Sulamita e aprendemos que Saron é uma terra plana e fértil que trás prosperidade. E o nosso ministério não será diferente produzira muito para o Reino de Deus, isso é o que mais sonhamos por isso o Senhor é a nossa direção.


Folha: Na primeira oportunidade que assisti vocês foi à Assembléia Madureira do Pastor José Moreira, e percebi que seus pais os acompanhavam como é ter esse privilégio ter os pais sempre por perto orando e intercedendo?

Rosas de Saron: É maravilhoso ter pais presentes nos dando forcas durante o nosso louvor sabendo q eles estão lá intercedendo por nos. Agradecemos a Deus por eles a cada dia.

Folha: Nesse mesmo dia vi vocês cantarem um louvor e ao mesmo tempo fizeram à sena da cura do coxo baseado em Atos 3, como surgiu essa idéia?

Rosas de Saron: Na verdade já assistimos essa apresentação, mas nunca com três personagens, olhamos para nos e brilhou uma luz e o Senhor falou em nossos corações, faça e eu as usarei. Lá tinha dois homens ungidos aqui três jovens ungidos de Deus. Curas têm acontecido tudo para honra e gloria do nosso Deus.

Folha: Já gravaram ou estão gravando algum Cd?

Rosas de Saron: Em 2004 ainda muito pequenas gravamos “Ele esta em todos os lugares” (Produção independente). Ainda que não saísse como queríamos, mas foi bênção na vida de muitas pessoas. Depois o Senhor nos prometeu um novo CD e não arcaríamos com nenhum custo, tudo seria providencia do Senhor.No final de 2009 apareceu a gravadora (Providencia Records) e já entramos em Estúdio e iniciamos nosso trabalho”FOI POR VOCE” estará incluso nesse CD o hino dois ungidos (A Cura do Coxo), agora é esperar porque o tempo é do Senhor.

Fale-nos sobre os projetos e sonhos das Rosas de Saron para o ano de 2010.

Rosas de Saron: Nosso sonho é que este CD (FOI POR Você) aconteça ainda este ano de 2010 e que através do nosso louvor aconteça o que esta escrito La em Isaias Cap.61 vers. 1 – ,Deixando bem claro que o nosso maior objetivo são almas...
Haaa... Não podemos esquecer do nosso projeto AVIVA JOVENS, que se realizara dia 7 de maio de 2010. Nesse trabalho nosso alvo é reavivar jovem dentro da igreja, pois por onde temos passado, notamos que os jovens não têm sonhado mais os sonhos de Deus, e nesse dia estará ministrando o pregador Marcelo Stocco.

Folha: Quais são os cantores que você admira e se espelha?

Rosas de Saron: O nosso louvor esta sempre centralizada na nossa própria personalidade, mas é claro que temos cantores que gostamos Damares, Lauriete, Voz da verdade e outros mais.

Folha: Vocês já se apresentaram fora de Rondônia? Se sim, conta-nos uma experiência fora do nosso estado que marcou vocês.

Rosas de Saron: Sim, em convenções da nossa própria denominação em Cuiba/MT. O que nos marcou é que quando voltamos para nossa cidade, à semente plantada pelo nosso louvor havia germinado, foi quando recebemos o telefonema nos contando que coisas sobrenaturais tinham acontecido durante a nossa estadia lá, vários jovens que antes eram envolvidos no crime e nas drogas aceitaram Jesus. Colocavam caixas de som na calcada e trocaram as musicas que antes ouviam pelo nosso louvor e se reuniam ali e louvavam a Deus. Isso foi lindo!

Folha: Sabemos que o louvor tem seu devido poder sobre a vida dos fiéis, e até mesmo na preparação da pregação da Palavra de Deus. Como você observa a qualidade da música evangélica brasileira? Tem sido relevante no seio da igreja ou tem sido somente entretenimento?

Rosas de Saron: É verdade, o louvor tem grande poder na vida dos fiéis e isso é bíblico! Como diz La em segunda Crônicas 20, onde o Senhor derrotou os inimigos de Josafá através do louvor. O que podemos dizer é que o verdadeiro louvor tem que vir do coração de Deus, e para isso tem que ter uma vida em santidade, amor e muitas renuncias.
Muitas pessoas não têm levado a sério o ministério de louvor, sentimos em dizer que um preço vai ter que ser pago.

Folha: Alguns estudiosos e críticos dizem que a igreja está passando por uma crise de identidade. Os mais otimistas dizem que estamos conquistando o Brasil para Cristo. Em sua opinião, estamos em um avivamento ou em uma crise?

Rosas de Saron: Sabemos que tudo que tem acontecido é cumprimento da palavra de Deus, que viriam tempos difíceis e muitos se afastariam da fé, mas os que não se contaminar receberá sua recompensa.
A palavra esta sendo pregada, a salvação é individual e depende do esforço e obediência de cada um!

Folha: A Mulher de hoje tem assumido muitos papéis na obra do Senhor, principalmente na direção de ministérios, qual é a opinião de vocês sobre isso?

Rosas de Saron: Deus usou Ester (Uma mulher), para mudar o destino de seu povo.
Pensamos assim: É que todo aquele que se disponibilizar e se deixar ser vaso de honra nas mãos do Senhor, Ele vai usar independente de ser homem ou mulher.

Folha: Sempre que somos pegos de surpresa com notícias bombásticas a respeito das calamidades que assolam o mundo, como o caso do Tsunami, queda de aviões e mais recentemente de teto de igreja, ouvimos as mais diversas explicações para os problemas do sofrimento. Como vocês vêem estas falácias de que “Deus tem um propósito” ou que “a culpa é do diabo”? Existem explicações mais plausíveis diante dessa palavra “sofrimento”?

Rosas de Saron: Veja as palavras de Jesus “No mundo tereis aflições (sofrimento), mas tendes bom animo porque eu venci o mundo” O que temos certeza é que Deus esta no controle de todas as coisas.

Folha: Qual é o fone, e-mail, MSN e site para contato com vocês?
Rosas de Saron: (69)9956-4024 / (69)9960-1687 E-MAIL Rosasdesaron2009@hotmail.com
Orkut Cantoras Rosas de Saron
Link: /www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1613629436207340661
Folha: Muito obrigado pela atenção e pela entrevista que vocês nos deram Deus o abençoe. Deixe um versículo e uma mensagem para os leitores da Folha Pimentense.

Rosas de Saron: Jeremias Cap.1, vers. 19

Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti;
Porque eu sou contigo diz o Senhor, para te livrar.

A todos vocês que tem lutado pela obra do Senhor seja na palavra ou no louvor
não desanime em meio às afrontas. Saibas, o Senhor faz projetos em meio ao deserto, Ele é contigo. Agindo Deus quem impedirá.

Agradecemos por essa oportunidade a folha Pimentense (Glademir Stocco)
Vocês são bênçãos em nossas vidas, Deus os abençoe!

Com Carinho
Rosas de Saro!

3 comentários:

  1. que lindo essa entrevista foi tremenda,essas cantora sao umas bençao nas maos do Senhor!
    Deus tem falado muito comigo atravez de seu louvores!que vcs continue assim firme,sempre
    fazendo a obra do Senhor,pois sabemos que nossos esforços Deus recompesará!

    ResponderExcluir
  2. que Deus abençoe este trabalho que através dos louvores muitas almas possam voltar aos pés de Deus ROSAS DE SARON AMO VOCÊS

    GRUPO SEMENTE DA FÉ DA IGREJA PENTECOSTAL JERUSALÉM AVIVAMENTO DE CUIABÁ

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor gostaria de saber mais atravez dessa obra sobre da igreja somos de manaus que nos nos muito entesamos desta obra que Deus tem vos abencoado hotmail: hebert.vx@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails