"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 6 de julho de 2010

O Violino




Para muitos músicos, um Stradivarius é considerado o violino perfeito. Cada parte de cada violino é entalhada a mão, e cada peça é montada com muito cuidado.

No entanto, apesar de sua beleza e qualidade, quando o instrumento é meramente observado, não tem vida. Nas mãos de um violinista, ele ganha vida. Quando o arco
toca as cordas, o ar dentro do corpo vibra. As vibrações se espelham pelo instrumento, que produz a pureza de tom pela qual o violino Stradivarius é famoso. Seu som pode encher uma grande sala de concerto e afetar a platéia como um todo.
O corpo humano também é uma obra de arte maravilhosamente projetada. Cada parte tem a sua função dentro do todo. No entanto, apesar de parecermos ocupados e cheios de energia, podemos não estar plenamente vivos.

A atividade pode encobrir um vazio perturbador.

No entanto, uma vez que nos colocamos nas mãos do Mestre, vibramos com vida nova. Isto se espalha por todo o nosso ser e flui para a nossa vida diária. Então
podemos afetar os outros mostrando-lhes a vida que Jesus dá.
Oração: Senhor, enche-nos com a Tua vida para que possamos levar a mensagem da vida aos outros. Em nome de Jesus oramos. Amém.


Cristo oferece a vida que flui de nós para transformar o mundo.


Que possamos ser um instrumento afinado por Deus, que nossos gestos, palavras, atitudes, pensamentos, possam estar dentro da vontade de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails