"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nunca Abandones Que Te Ama



"Em geral, quando passamos por situações difíceis, nos angustiamos, caímos em desespero e nos fechamos em nós mesmos. O problema nos envolve de tal forma, que esquecemos de Deus e passamos a alimentar sentimentos negativos.

Facilmente aceitamos as insinuações do inimigo que nos incita a nos revoltar contra Deus, acusando-o de ser o causador de toda dor, doença, infelicidade e principalmente morte. Na hora do desespero, não faltam pessoas que batam em nossas costas e nos digam: “Paciência! É a vontade de Deus”.

Precisamos entender que o Senhor é o nosso maior aliado, só Ele pode vir em auxílio da nossa fraqueza.

Quando invocamos o nome do Senhor, Ele se compadece de nossas misérias e se inclina em nossa direção. O amor de Deus é tão grande que Ele vem ao nosso encontro, nos pega no colo, cuida de nossas feridas, restabelece nossa dignidade de filhos e cura o nosso coração de toda desesperança.

Se confiarmos os nossos problemas a Jesus e proclamarmos o seu senhorio sobre toda e qualquer situação, não seremos abalados de forma alguma. Vitorioso é aquele que confia no Senhor e não se afasta na hora do sofrimento:

“Em minha angústia, clamei o Senhor, bradei a meu Deus” .

Creia que para Deus nada é impossível, pois o único impossível para Deus é deixar de nos amar.



Erasmo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails