"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Você sabe qual a religião mais certa?



A Religião Perfeita é aquela fundamentada na Palavra de Deus, a BÍBLIA, que prega com autoridade arrependimento os pecadores, movidos pelo Amor, movidos por Paixão pelas Almas, mas não se esquecendo de contemporizar e contextualizar, porquê se, ela sempre mudou e continuará mudando, o que é imutável é a essência, na forma e no costume está sempre se renovando; os Atos dos Apóstolos não tem um final, pois estamos dando continuidade a Igreja de Cristo na terra.

A Igreja Perfeita crê no EVANGELHO PLENO os que não chegaram a este entendimento, são Irmãos ainda em crescimento, como também nós mesmo já outrora aprendemos, sempre acatamos o Amor que emana de Deus, que não exclui mas agrega. É uma Igreja que não prega a si mesma, mas a Cristo, não é uma Igreja arrogante, mas humilde, poderosa sim, mas no Espírito Santo de Deus.

A Igreja Perfeita tem que abundar na Graça de Deus, esquecendo as pregações legalistas, todos somos falhos, inclusive quem está pregando, não se esqueça as Palavras do Mestre ..."vós colocais cargas que nem mesmo vós, podeis suportar", mas pregue o quanto Deus Ama, e como que ele quer usar na sua obra cada um, como ele quer está em comunhão conosco, para nos abençoar ainda mais, para nos dar mais poder e autoridade contra as trevas e para que também sejamos bênçãos para os que nos cercam, Deus é Pai, Deus é Amor, e os nossos pecados nos tornam servos de poucos préstimos, e escândalos para a causa, mas com a pregação da Graça, teremos vidas consagradas para Cristo, não é o Legalismo para a Graça, mas pela Graça - a Lei, a santificação.

A Igreja Perfeita tem que dar especial atenção aos Jovens, onde eles possam dedicar suas vidas preferencialmente em um Ministério tão especial cheios da unção de Deus. Jamais pode haver homens que somente sabem proibir, censurar, nada ensinam, mesmo porque nada sabem. Os Salmos são algo magnífico, não é só ir à frente e fazer um período de vãs repetições; é muito mais, só percebe a diferença quem conhece. É uma Pregação com Amor, com exortação, alegria, não anula a Pregação da Palavra mas prepara os corações para a MENSAGEM DE DEUS !!!, que deve se balizar, no AMOR, para não perder a dimensão do Espírito.

Sei que a maioria dos pregadores certamente, esmagaria aquela pobre mulher samaritana, tão longe dos ideais bíblicos, mas Jesus foi tão amoroso, que ela se converteu se apartando do mal, automaticamente, mas a tendência do homem é o Legalismo, não se esqueçamos que o Legalismo tem muito a ver com Satanás, para ele o Homem não teria mais perdão, mas Deus perdoou com a Graça, e é Satanás quem acusa diante do trono.

Não torne-se um acusador.

Por Erasmo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails