"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O kit gay e a decisão de Valdemiro Santiago. E agora?



Em ano eleitoral pode-se esperar as mais estapafúrdias surpresas. São dias onde ‘demônios’ viram ‘anjos’ e vice versa. E como diz o dito popular – ‘quer conhecer alguém, dá-lhe o poder’, o período em que antecede as eleições torna público o caráter de muita gente.

Isto se torna mais deplorável e abominável quando envolve aqueles que se dizem seguidores de Cristo. Exemplos escandalosos a serem citados, não faltariam.

Atenho-me a mais recente notícia: o provável apoio de Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, ao candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), conhecido por alguns como ‘pai kit gay’ (material com enfoque homossexual elaborado pelo MEC, quando Haddad era Ministro).

A informação sobre o apoio do apóstolo ao PT foi veiculada pela jornalista Mônica Bérgamo, do Folha de São Paulo. Para a jornalista, o PT, ao conseguir apoio do PP, partido de Paulo Maluf, trouxe para junto de si Valdemiro Santiago, pois segundo ela, o líder evangélico lançará um candidato a vereador pelo PP.

Lula, Ratinho e Valdemiro

A aproximação de Valdemiro e o PT pode ter sido uma grande articulação que envolveu o apresentador Ratinho do SBT, o apóstolo e o ex-presidente Lula. Isto ficou bem nítido quando Lula e Haddad foram ao programa do SBT no início do mês de junho deste ano. O ex-presidente e o ‘pai do kit gay’ tiveram total liberdade para ‘vender seus peixes’. Em dado momento o apresentador diz a Lula que Valdemiro Santiago mandou-lhe um abraço, ouvindo de Lula: “Diga pra ele que nós precisamos conversar”. Ratinho convidou, então, Lula para ir à Igreja Mundial do Poder de Deus.

Haddad e o kit gay

A preparação do kit gay deu-se durante a gestão de Fernando Haddad à frente do MEC. O material foi produzido a partir de um convênio entre o Ministério da Educação e uma ONG gay.

O escândalo veio à tona após denúncia feita no Plenário da Câmara dos Deputados pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ), em dezembro de 2010.

O material que seria distribuído às milhares de crianças do ensino fundamental e médio de 6.000 escolas públicas de todo o Brasil consistia em DVDs que abordavam o homossexualismo, o lesbianismo e o bissexualismo. Os vídeos estão todos na internet.

Um dos vídeos aborda a história de um menino que no banheiro da escola se diz apaixonado pelo colega, assumindo assim ser homossexual. No DVD o menino é chamado de Bianca.

Com foco no lesbianismo, um outro DVD mostra duas alunas que se apaixonam uma pela outra.

E um terceiro DVD foca a questão bissexual, mostrando um menino que tem atração sexual por um colega e uma colega de sua escola.

Quando o assunto chegou ao pleno conhecimento publico, despertou indignação de vários segmentos da sociedade. Isto fez com que parlamentares da ‘Bancada da Família’ reagissem rápido, fazendo com que a Presidente Dilma Roussef vetasse a distribuição do ‘material didático’.

No epicentro do escândalo, Haddad tentou ser evasivo, todavia, neste vídeo um dos Assessores do MEC deixou claro que ele tinha conhecimento da produção do kit gay. O ex-assessor falou sobre a produção do material “didático” pró-homossexualismo e cita que foram gastos R$ 11 milhões dos cofres públicos para a produção do mesmo.

Em um dos DVD que seria distribuído às crianças, um ex-secretário do MEC fala, ao apresentar o vídeo, que eles ficaram por cerca de 3 meses decidindo até onde iria a língua num beijo lésbico (assista).

Uma flagrante apologia estatal ao homossexualismo, aproveitando-se da inocência das crianças.

Haddad, o kit gay paulista e a contratação de professores travestis

Segundo informações da Revista Veja, enquanto o tema ‘homofobia’ vem sendo tratado com cuidado na campanha de Fernando Haddad, a militância gay do partido inicia uma pressão interna para a incorporação de temas gays na plataforma de governo do petista, caso vença as eleições.

Os petistas ativistas querem o compromisso de Haddad com algumas questões, dentre as quais a contratação de professores travestis e a distribuição do kit gay municipal. O candidato reuniu-se com eles recentemente para ouvir as demandas dos correligionários.

Valdemiro e Erundina

Mesmo discordando de ideais políticos defendidos pela deputada federal Luíza Erundina (PSB/SP), tenho que concordar que ela mostrou-se fiel aos seus princípios e com caráter, ao não aceitar ser vice na chapa de Haddad devido a aliança petista com Paulo Maluf. Erundina e Maluf sempre defenderam ideais antagônicos.

Caso se confirme o apoio de Valdemiro ao ‘pai do kit gay’ ficará configurado que o Apóstolo pouco se preocupa com princípios e caráter.

Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.
Paulo Teixeira
gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails