"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Começa Hoje Escola Manifestando o Reino de Deus - MEVAM ITAJAI - SC



O que é o Reino em Movimento

Vivemos uma visão dinâmica de Paternidade. O MEVAM Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus possui essencialmente em sua missão a transformação social através de ações comunitárias.

Através de suas diferentes frentes de trabalho com Ações Urbanas e Transculturais movimenta o corpo de Cristo para influenciar as Nações. Desde o início de seu serviço há 11 anos, tem prestado serviços ao Reino de Deus, através da igreja (santos com a mesma visão) funcionando por meio dos cinco ministérios interferindo integralmente nas diferentes camadas, classes e localidades e entendeu o propósito de despertar outros irmãos de fé a moverem-se na mesma direção. Seu grande impacto acontece por meio de corações incendiados de paixão pelo noivo e rendidos em quebrantamento diante do Pai que desejam ardentemente tocar vidas com amor e misericórdia.

Como funcionamos no Corpo

A Escola Manifestando o Reino de Deus completa em 2012 sua quinta edição. A primeira edição da Escola aconteceu em 2008 já focando Adoração Prática e o estabelecimento do Reino de Deus. De lá para cá, a quantidade de alunos aumentou e o foco da escola se aprimorou. Temos testemunhos fortíssimos de vidas que foram impactadas na Escola através da impartição e transferência desta unção e que hoje estão movendo o Corpo de Cristo para transformar o mundo.

Entendemos claramente os dois papéis centrais da Escola, o dever externo de cumprir o texto de provérbios 31:8 que diz: Abre a boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham desamparados e o segundo sem dúvida é a responsabilidade interna de renovar à mentalidade da igreja ampliando sua cosmovisão cristã onde precisamos nos entregar por inteiro para termos o Reino por completo a vida da igreja precisa ser um sacrifício vivo.


Temas Abordados na Escola:
1. Adoração Prática
2. Cosmovisão Cristã
3. Missão Integral
4. Alinhamento Profético
5. Paternidade Espiritual
6. Interpretação dos Tempos
7. A Eclésia e seus fundamentos
8. O Padrão de Caráter no Reino de Deus
9. Famílias Restauradas para uma Sociedade Curada
10. Intercessão
11. Os Cinco Ministérios
12. Atividades Práticas
13. Governo – A Liderança do Reino
14. Adoração e Intimidade
15. Mobilização da igreja

Ministração

Equipe Apostólica Ministério MEVAM e convidados.
Matutino: 09:30 horas.
Vespertino: Aulas práticas de teor coletivo.
Noturno: 20:00 horas.

A Escola tem a duração de uma semana. De 23 a 28 de Julho (ultima semana do mês). Inicia no domingo às 19:00 horas e termina no sábado ao meio dia.

Transmissão ao vivo dos cultos online pelo site www.mevam.org.br no link TV Mevam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails