"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 24 de julho de 2012

Globo promove o “casamento gay” usando lésbicas,que se dizem “evangélicas” apadrinhadas por “pastores” gays



A Globo fez o primeiro ‘casamento gay’ da TV brasileira, no dia 19 de julho, noPrograma Na Moral, com Pedro Bial, usando pessoas ditas evangélicas numa clara demonstração de ultraje aos milhões de evangélicos que respaldam-se na Bíblia para discordar da prática do homossexualismo.

Muitos pensam que o ‘Festival Promessas’ promovido pela Globo, em 2011 e este ano, fará os executivos globais mudarem a visão desdenhosa que sempre tiveram em relação aos evangélicos. Enganam-se redondamente. O ‘Festival’ nada mais visa, senão a questão mercadológica.

A Globo sempre afrontou as famílias com as nocivas mensagens deixadas por suas novelas e programas variados. A emissora sempre esteve na vanguarda da apologia à agenda gay.

Os cristãos do Brasil, em seus diversos segmentos, são o último bastião da resistência ante à pressão que o movimento gay vem fazendo diuturnamente para interferir diretamente no seio da família. A Globo sabe disto. Por esta razão continuará sua incansável batalha na tentativa de fazer a bandeira gay tremular nos mais altos píncaros desta nação.

O inimigo não morreu. Está mais vivo do que nunca. Apenas hiberna de vez em quando para causar falsa impressão.

Ressalta-se que nenhum dos ‘artistas’ gospel que participou do ‘Festival Promessas’ emitiu publicamente uma nota de repúdio em relação ao caso. Cá para nós, eles seriam loucos de fazer isto?

Afinal, ninguém vai querer ficar fora do próximo Festival.
***
Fonte: http://holofote.net
***
Com indignação,
Mário César de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails