"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 20 de outubro de 2012

Eu sei do que preciso e do que não preciso!



  • Eu não preciso de Jatos para pregar o evangelho a toda criatura, tem comunidades carentes e marginalizadas no meu próprio bairro que precisam de ouvir e conhecer a Cristo! São pessoas excluídas pela sociedade pelo nível social e cultural e por viverem em uma região considerada para muitos de risco…
  • Eu não preciso  levantar uma multidão para doar/ofertar R$ 911,00 para terem suas vidas financeiras restauradas. O Sangue de Cristo para mim não é moeda de troca! Com esse mesmo dinheiro poderia comprar cestas básicas e levar não apenas o alimento espiritual mais o alimento da carne também. Eu confio em um Deus onde a Prosperidade não significa “Riquezas”, mas ausência de necessidade.
  • Eu não preciso ir para um canal de comunicação pedir aos fieis que comprem uma bíblia de R$ 900,00 recheada de heresias, com os mesmos R$ 900,00 poderia comprar mais ou menos 150 bíblias e distribuir como forma de evangelização, para que o povo não morra por falta de conhecimento.
  • Eu não preciso ter honra ou ser chamado de Apóstolo ou Patriarca, pois fui chamado para servir conforme está escrito nas sagradas escrituras. Não preciso que beijem meus pés, me recebam com banquetes, ou tenha 12 pessoas subordinadas. Preciso servir! Chorar com os que choram… dividir o pouco que tenho… disponibilizar meu tempo para os carentes e necessitados.
  • Eu não preciso imitar um leão, fingir que estou sendo arrebatado, receber massagem de anjos celestiais para provar o poder do meu Deus. Exemplificar o poder desse Deus é quando existe atraves da minha pregação (eu apenas como instrumento do Senhor) uma arrependimento genuíno dos ouvintes e os mesmos se rendem aos pés de Cristo.
  • Eu não preciso mansões Luxuosas, carros importados, dinheiro no exterior, joias para ter certeza do amor de Deus por mim. Cada dia que eu levanto as 5hs da manhã para trabalhar já posso sentir o amor de Deus e sua misericórdia preenchendo minha vida.  A graça me basta!
  • Eu não preciso fazer campanhas de 7 quartas-feiras, ter amuletos de sorte como: Sal grosso, rosas, envelopes e outros para que Deus mude minha vida. Pois estou certo que desde o momento que aceitei o senhorio de Cristo em minha vida, o Espírito Santo tem me mudado todos os dias!
  • Eu não preciso fazer cruzeiros em alto mar, caravanas para Israel para me alegrar. Tenho a verdadeira alegria num local bem proximo: meu coração! Morada daquele que me proporciona essa alegria constante mesmo em meio a tribulação: Jesus!
  • Eu não preciso pagar para ir em “Encontros com Deus” ou “Retiros Espirituais” para sentir a presença de Deus. O mesmo Deus que está nesses lugares estão no canto do meu quarto onde me ajoelho para orar e consigo sentir a presença dele de forma tão real.
  • Não preciso um louvor extravagante com danças sensuais, rebolados e jogo de luzes para chamar atenção de Deus. ELE procura não são adoradores extravagantes, mas verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade.
  • Eu não preciso atravessar o continente para fazer missões (tem pessoas que só acreditam que estão fazendo missões, quando estão em campo.. bem longe da sua cidade/estado/pais) , posso enviar atraves da minha oferta ou sustentar os missionários atraves da minha oração.
  • Não preciso me sentir superior aos outros por ter um cargo eclesiástico, a humildade deve ser uma das principais qualidades de uma pessoa que deseja pastorear ou ter um ministério. ELE abomina a soberba!
  • Eu não preciso de fama, holofotes e aplausos, isso é para lideres que tem como centro do seu ministério “EU”, e que quando acordarem irão ver a apostasia que se encontram.
  • Eu não preciso da Biblia da Mulher, da Biblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira ou coisa parecida que vem com estudos cheio de erros de tradução, cheio de notas do autor com heresias. Me basta dar meu testemunho no meu dia a dia vivendo aquilo que prego.
  • Eu não preciso de uma igreja com milhares de membros, com bancos confortáveis, com Datashow e outros itens que proporcionam conforto. Estou satisfeito de orar com 2 irmãos em um cômodo qualquer! Pois sei… que onde 2 ou mais estiverem reunidos em nome de Deus ele estará lá!
Enfim… Eu sei do que preciso e do que não preciso!
Que possamos por em pratica em nossas vidas afim de agradar o coração de Deus e testemunhar mudança de vida para os que ainda não são salvos pela Graça de Deus!
Postou Wagner Lemos - Twitter:  @webevangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails