"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fotos Bozo - Pastor Arlindo Barreto





Um comentário:

  1. Boa Noite, Arlindo,

    Meu nome é Jorge Nascimento, desenhista, estive em São Paulo em 1985, com o ex-Bozo baiano, Carlos Alves.
    Você nos recebeu muito bem nos transportando sempre com aquele Bozomóvel (Fusquinha).
    Acho que eu fui um dos primeiros a saber quando você me falou de manhã na lanchonete em frente ao SBT que uma Igreja (Batista ?)o havia convidado.
    Só depois li na coluna de Nilza Barude (no ATARDE) que Silvio estava tentando te convencer a ficar no SBT.
    Um abraço a você e a todos aí.

    Jorge Nascimento jorbanas@hotmail.com
    Salvador Ba

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails