"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

domingo, 25 de abril de 2010

Onde Estava Deus?



Isto chega ao coração !!!

Salete pulou da cadeira quando viu o cirurgião chegar."

-Como está meu filho? Ele vai ficar bem?"

O cirurgião disse:

"-Sinto muito,fizemos tudo o que estava ao nosso alcance.
Salete disse:

"- Por que as crianças tem câncer?

Será que Deus não se preocupa com elas?

" Deus, onde estava quando meu filho precisou?

O cirurgião disse:

"-Uma das enfermeiras sairá para te deixar uns minutos com o corpo de seu filho antes que levem para a Universidade.

Salete pediu à enfermeira que a acompanhasse enquanto se despedia de seu filho.
Passou a mão no seu cabelo, a enfermeira perguntou se ela queria guardar alguns fios de seu cabelo.

Salete aceitou, a enfermeira cortou uma mecha e colocou
em uma bolsinha de plástico e deu a Salete.

Salete disse:

"-Foi idéia de Jim doar seu corpo à Universidade para ser estudado.

Disse que poderia ser útil a alguém.

Era o que ele desejava.

Eu a princípio me neguei, mas ele me disse:

"Mamãe, eu não o usarei depois que morrer, e talvez ajude uma criança a desfrutar de um dia mais ao lado de sua mãe.

Meu Jim tinha um coração de ouro,sempre pensava nos outros e desejava ajudá-los
como pudesse.

Salete saiu do Hospital Infantil pela última vez, depois de ter permanecido por lá nos últimos seis meses.
Colocou a bolsa com os pertences de Jim no acento
do carro, junto a ela.

Foi difícil dirigir de volta para casa, e mais difícil ainda,
entrar na casa vazia.
Levou a bolsa ao quarto de Jim e colocou os carrinhos de miniatura e todas suas demais coisas como ele gostava.

Sentou na cama de Jim e chorou até dormir, abraçando o pequeno travesseiro dele.

Acordou cerca de meia-noite, junto a ela,havia uma folha de papel dobrada.

Abriu a carta que dizia:

" Querida mamãe, sei que você deve sentir minha falta mas não pense que eu te esqueci ou que deixei de te amar só porque não estou aí para dizer TE AMO.

Pensarei em você cada dia mamãe e cada dia te amarei ainda mais.
Algum dia voltaremos a nos ver.

Se você quiser adotar um menino para que não fiques tão sozinha, ele poderá ficar no meu quarto e brincar com todas as minhas coisas.

Se quiser uma menina, provavelmente ela não gostará das mesmas coisas que os meninos e terá que comprar bonecas e coisas de meninas.

Não fique triste quando pensar em mim,estou num lugar grandioso.

Deus me disse para responder o que você perguntou:

"Onde estava ele quando eu precisei?"

Deus disse:

"No mesmo lugar de quando Jesus estava na cruz.
Estava justo aí,como Deus sempre está com todos os seus filhos."

Não sinto mais nenhuma dor, o câncer foi embora.

Com amor, Deus, Jesus e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails