"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 27 de abril de 2010

REFLEXÃO DE TERÇA-FEIRA


...aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da
glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a
esperança da glória; o qual nós anunciamos, advertindo a todo homem
e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, a fim de que
apresentemos todo homem perfeito em Cristo.Colossenses 1:27-28


Cristo vive em mim.
Até poder me tornar completamente como Ele
através do poder do Espírito (2 Co. 3:18), Ele vive em mim. Até eu
poder ir ao céu com Ele, Ele vive em mim (Jo. 14:1-21). Onde quer
que eu vá e em tudo que faço, Ele está dentro de mim. Nosso alvo é
tê-Lo formado dentro de nós perfeitamente, não que Ele apenas vive
dentro de nós. É claro, isso será feito pelo poder dEle e através
do dom do Seu Espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails