"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 20 de abril de 2010

Um Projeto de VIda



“Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hao de herdar a salvação?”. Hb 1:14

Quando falamos de projeto de vida devemos entender que falamos também da ação do sobrenatural de DEUS em nossa vida, não somente por um espaço de tempo, ou para somente uma causa, mas para tudo aquilo que colocamos diante do Senhor com toda a fé de nossa alma.

Projeto de vida em primeiro lugar envolve o nosso crer na ação sobrenatural de DEUS em nossa vida para realizar os nossos sonhos e desejos segundo a nossa necessidade em nome de JESUS.

Quando fazemos ou temos nosso projeto de vida precisamos crer que DEUS está presente, e que os anjos de DEUS estão prontos para ministrar em nossa vida, tudo
que buscamos e desejamos.

Quando se trata muitas vezes de projeto de vida, muitas pessoas que dizem crer que DEUS pode chamar a existência todos os projetos de seu coração, perdem pois duvidam da ação dos anjos em nosso meio para realizar por ordem de DEUS os projetos elaborados.

Precisamos crer que os anjos estão presente aqui, e são espíritos ministradores de DEUS para trazer a existência em nome de JESUS os projetos de vida que elaboramos.

A Palavra nos diz: “Tudo é possível ao que crer”. Mt. 9:23.
Quando se trata de projeto de vida precisamos também aprender a ouvir o Espírito Santo, precisamos deixar nosso ouvido natural afinado com o nosso ouvido espiritual, para ouvirmos o Espírito Santo de DEUS nos revelar a ação de DEUS sobre o nosso projeto de vida.

Projeto de vida está relacionado a ouvir a voz de DEUS em nosso coração.
Todos os milagres que buscamos, todas as bênçãos que desejamos em todas as áreas de nossa vida estão bem próximos de nós, é um ato de crer que DEUS nos enviou anjos para trazer a existência tudo que buscamos e esperamos em nome de JESUS.

A grande revelação quando se trata de projeto de vida é que o Senhor nosso DEUS espera de cada um de nós algo simples de fazer, mais que requer de nós fé; ou seja, precisamos pela fé penetrar no sobrenatural de DEUS e ter a visão espiritual da ação do Senhor, é ver os anjos em nome de JESUS trazendo a existência o nosso projeto de vida, item por item.

Projeto de vida é penetrar no sobrenatural de DEUS e ver DEUS agindo, é ter essa fé, ou seja, a fé de crer e ver.

Quando a nossa fé nos leva a crer e ver, estamos justamente na posição que DEUS deseja, a posição da revelação de todos os nossos projetos de vida em nome de JESUS.

Esse é o tempo de darmos ordem aos anjos para em nome de JESUS trazer a existência o milagre de nosso projeto de vida. É tempo de crer e ver DEUS agindo chamando a existência o que desejamos e buscamos em nome de JESUS.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails