"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Você está sempre atento?



"Agora, pois, filhos, ouvi-me, e estai atentos às palavras da minha boca" (Provérbios 7:24).

Um guarda-florestal do Parque nacional de Yellowstone conta a história de um antigo
guarda-florestal que levava um grupo de caminhantes para uma visita pelo local. O
guarda-florestal estava tão entretido em falar aos visitantes tudo sobre as flores e os animais que não percebeu as mensagens que apareciam em seu rádio de comunicação.

Estava tão distraído que acabou desligando-o. Quando passou perto de uma torre, foi alcançado por um vigia ofegante que lhe perguntou por que não atendia os chamados do seu rádio comunicador. Um urso cinzento havia sido visto espreitando o seu grupo e as mensagens tentavam adverti-lo do perigo. (Harold M. Wiest)

Temos estado sempre atentos àquilo que Deus nos fala? Temos nos preocupado em consultar ao Senhor a respeito do que fazemos e dos caminhos por onde andamos?

Costumamos colocar no altar de Deus todos os nossos planos, decisões e futuros projetos? Temos concordado com a palavra do Senhor que nos diz: "sem mim, nada podeis fazer?"

A todo momento o Senhor fala aos nossos corações. Não importa como a mensagem chega, mas, percebemos claramente quando ela vem diretamente do Senhor.

A nossa alma se enche de gozo, o nosso coração se regozija, uma grande paz inunda nosso interior. Ele fala -- sempre fala -- e precisamos estar alertas e com o rádio comunicador espiritual sempre ligado.

Todas as vezes que nos distraímos e não nos apercebemos das mensagens que Deus nos
manda, colocamos não apenas nós mesmos, como todos que estão ao nosso redor, em perigo.
É muito importante que jamais nos desliguemos das mensagens salvadoras do Senhor!

Você está sempre atento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails