"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os Passos De Uma Traição



Foi-se o tempo de achar que satanás de apresenta como uma coisa horrorosa, de 7 cabeças e monstruosamente agressiva. O diabo quando não vai, envia seus demônios, muitas vezes disfarçados em forma de belas mulheres, homens galanteadores, em forma de sexo, em forma de ganância, em forma de dinheiro, das maneiras mais sedutoras possíveis. São tentações enviadas pelo inferno para pegar, enganar e derrubar aqueles que são fracos na fé e traem seu Deus. Porque deixam a comunhão com Deus ser fragilizada.


E são levados por qualquer tentação carnal, fazendo escolhas erradas que no inicio são prazerosas, mas que depois se transformam em armadilhas do inferno. Como diz Provérbios: “há caminhos que ao homem parece ser bom, mas que no final dão em caminho de morte”


Por isso as escolhas CERTAS são importantes.


Infelizmente muitos pais de familias têm feito escolhas com o diabo. Homens desnudos de Deus, desnudos de temor a Deus. Seguem cegamente a satanás, com laços de seduções de demônios. Porque não buscam base firme na Palavra, não se alicerçam na Palavra de Deus.


Muitos têm destruído seus lares, por conta de uma escolha. Como se a vida fosse mulfacetada de escolhas.


Muitos têm ensinado aos próprios filhos, os passos de uma traição e de como se destrói um lar . Muitos têm ensinado que casamento não é importante, nem é coisa séria.


"Ah, aqui não deu, vou partir pra outra". Saem por aí trocando a esposa por prazeres. Sem nenhuma responsabilidade conjugal ou respeito pela familia.


São pobres de Espírito.


Fazem escolhas que destroem outras pessoas, porque suas escolhas são o reflexo daquilo que já existem dentro deles mesmo.


Quando um homem escolhe trair seu Deus, sua esposa, seus filhos, seus amigos e todos os principios bíblicos que regem a vida cristã, é porque não tem raiz firme Naquele que dá a sustentação para que a fé seja inabalável.


Que tipo de ensinamento, lição ou valores deixará para seus filhos, que são heranças do Senhor?:

- Que Deus não tem importância?!

- Que família não tem importância?!

- Que um casamento não tem importância?!


CRISTÃO QUE É CRISTÃO MESMO, J A M A I S agiria assim. Ou lutaria para não cair na tentação.


Eles começam a ser seduzidos pela própria cobiça, que o atrai, mas seus sustentáculos de fé são fugazes e pó que se dissolve com qualquer vento.


Uma traição não nasce já adulta. Ela é alimentada por um bom tempo até frutificar. É justamente nesse tempo que se deve fugir, correr, não deixar ela dominar, tomar forma e derrubar você.


É uma olhadinha

É uma peninha

É uma desviada do propósito de Deus

É seguir o pecado

É cair no pecado

E pronto!

Fica totalmente enlaçado pela sedução do diabo.


Homens que não têm um compromisso com a Causa do Mestre Jesus. Só com a causa do próprio prazer.


Onde DeuS para si é dEUs. Homens egocêntricos. Que o EU grita mais alto que a própria ação do Espírito Santo de DeuS.


Ficam surdos e cegos à voz do Senhor, à Sua Palavra. Só o que importa é o prazer carnal, efêmero.


Não constroem valores espirituais. Correm atrás de vida terrena, passageira. Coisas. Coisas. Coisas.

Que aqui ficam...




postado por Fran
www.armasinvenciveis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails