"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conheça Um Pouco Ministerio MEVAM e Pr. Luiz Herminio


ANTES DA CONVERSÃO

Luiz Hermínio, ex-traficante e usuário de drogas. Filho mais velho de três irmãos, Luiz viveu uma vida de trevas caminhando na escuridão do Pecado. Prostituição, mentira e violência marcaram sua trajetória no mundo tenebroso. Caído e sem lembranças, lembra dos ensinamentos aprendidos na igreja Presbiteriana onde freqüentou muitas reuniões com seus avos paternos. Ali, lembrando-se do amor de Deus, ele é constrangido a mudar de vida e encontrar Jesus sendo restaurado pelo Espírito Santo.

CONVERSÃO

Com 200 gramas de cocaína no bolso, 25 kg mais magro, doente e sem vigor, Luiz Hermínio entrega sua vida para Cristo e de forma sobrenatural tem sua vida transformada pelo poder do Espírito Santo. Muitas foram às dificuldades no inicio do Ministério, ao ponto de sua esposa Iraci trancafiar a casa inteira com trancas pregadas em portas e janelas para que o novo convertido não retornasse a vida que tinha lhe trazido tanto peso e dor.

PRIMEIROS PASSOS NO MINISTÉRIO

Seus Filhos oravam por pacotes de bolacha vazios. Pedindo ao Senhor provisão e cuidado. Luiz Hermínio tentou algumas vezes empreender trabalhos seculares como vendedor e comerciante, tentativas frustradas que o levaram a tomar uma posição: Viver exclusivamente para o Senhor. Com uma bicicleta velha doada por irmãos, sua esposa trabalhando de empregada doméstica para sustentar a visão e uma caixa de verduras amarradas ao porta-bagagem do seu modesto veicula de locomoção. Luiz começa a arrecadar alimentos ganhos de porta em porta para as Casas de Recuperação. Pregando aqui ou ali, de acordo com as poucas oportunidades ele crescia em Deus mediante a crise, o caos, mesmo que o pressionando, não conseguiu abafar aquilo que o Senhor havia estabelecido sobre sua vida.

SOS VIDA JOVEM

Surge um despertamento para o chamado que anos mais tarde serial revelado. Com muitas reprovações e humilhações ele continua crendo de forma convicta que Deus o chamou, inicia pregando em comunidades terapêuticas, igrejas, muitas oportunidades surgiram e eram aproveitadas como chances privilegiadas de falar do amor de Deus e ganhar almas. Neste período algumas pessoas se destacaram no compromisso e fizeram com ele uma aliança como o Pastor Edson Lapa, vice-presidente do Ministério MEVAM, um dos idealizadores da Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem fundada por Luiz Hermínio.

Juntos eles desenvolveram um trabalho de dedicação e renuncia, perseverando sempre nas promessas de Deus. Foi assim, que em 1998 inicio-se a abertura da Casa; os idealizadores viveram os problemas causados pelas drogas, passando pelo processo de libertação dos vícios, e como o desejo de ajudarem outras pessoas com os mesmos problemas, adquiram na cidade de Luiz Alvez – SC um imóvel com 100.000m2 com infra-estrutura para inicio dos trabalhos. E até aqui, a comunidade tem sido referencia no combate a este gigante que tenta destruir as famílias e a sociedade.

EXPLOSÃO

Rádios, Seminários, Televisão, muitos veículos de comunicação foram utilizados num tempo de alargar as tendas. Milagres aconteciam quase que diariamente, e freqüentemente se ouvia falar de um mover sobrenatural que tornava os corredores de congressos e ginásios. Mais do que um autodidata, ou alguém formado em um banco de universidade, Luiz recebia constantemente uma revelação intensa da sua palavra, as letras e entrelinhas da Palavra saltavam diante dos seus olhos de forma a interpretar o que Deus estava dizendo naquele exato momento para a Igreja… seu ministério estava sendo marcado pela união profética, dons e talentos surgiram de maneiras espontânea. Muitas pessoas eram atraídas para Deus através desta unção de maravilhas. Com uma agenda bastante apertada, Deus começar a marcar vidas através de Luiz Hermínio e usar as coisas que não são para confundir as que são. O ministério começava a receber identidade ministerial com o DNA de Deus e a visão de uma obra que fosse muito mais do que a visibilidade das plataformas começou a surgir, um desejo intenso de tocar a Deus e ser tocado por Ele, uma adoração extravagante e intensa, lágrimas de arrependimento tornavam os cultos e uma paixão desesperadora por vidas trazia um perfil evangelístico ao chamado.


MEVAM

Da Comunidade Terapêutica surge a Igreja, ao contrário de outras instituições onde a Igreja surge antes da Ação social, o Ministério MEVAM origina-se de uma atividade de transformação de vidas.

As Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus se compromete a ganhar almas e fazer discípulos. Para ganhar almas, precisamos ir para conquistar, e para fazer discípulos precisamos ficar para edificar. Cremos no despertamento dos 5 ministérios os quais são: Apóstolo, Profeta, Mestre, Pastor e o Evangelista, todos voltados ao Aperfeiçoamento dos Santos, o Desempenho do Ministério e a Edificação do Corpo de Cristo. Os meios utilizados para a conquista destes objetivos são os 4 pilares: o Conhecimento, os Ministérios, os Grupos de Convívio e os Cultos. Entendemos que o Cristianismo é uma cosmovisão (visão da vida e do mundo) sendo a verdade absoluta para mudar as nações.

Atuamos para a Unidade do Corpo, Edificação da Igreja Local e Despertamento Missionário. Coordena uma equipe Apostólica que trabalha sobre uma rede de relacionamentos no Brasil e no exterior implantando igrejas e auxiliando as igrejas aliançadas.


HOJE

Vivendo uma vida de reverência e intimidade com o Espírito Santo, foi chamado e ungido para o Ministério Apostólico. O MEVAM é um ministério apostólico, que atua em implantações de igrejas e dá cobertura espiritual para pastores e líderes em igrejas no Brasil e no exterior. Conheça aqui uma igreja perto de você.

Fundador e presidente do Ministério M.E.V.A.M. – Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus, da Comunidade Terapêutica S.O.S. Vida Jovem, do Instituto Humanitário e Educativo SOS Vida e da EMAP – Escola Missionária de Adoração Prática.

Tem ministrado em diversas igrejas, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior. É o Pr. Sênior da Igreja Sede do Ministério em Itajaí – SC. Suas ministrações, dirigidas pelo Espírito Santo, têm despertado o povo de Deus a uma paixão contagiante pelos perdidos, levando-os ao arrependimento, à santidade, à reverência, à adoração e à intimidade com o Senhor, criando assim, uma atmosfera sobrenatural de milagres e maravilhas, através do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! É casado com Iraci e tem 4 filhos: Pâmela, Anderson, Bruna e Samuel.

http://www.mevam.org.br

34 comentários:

  1. glorinha acabei de conhecer o ministério e amei a pregação do pr luiz herminio e da prª roseli bambinete gostaria de saber como me comunicar com vocês,por favor me informem o telefone de contato. abram urgente uma Igreja ou um ponto de pregação ou evangelismo aqui em cidade de macaé rio de janeiro há carencia de palavra.A PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz meu querido! Tem um ministério MEVAM ai em Macaé sim, no bairro aeroporto. Dá uma pesquisada no google ou no face, é com o pastor Alan Basílio. Vale a pena colar com a galera lá! abraço

      Excluir
    2. A paz meu querido! Tem um ministério MEVAM ai em Macaé sim, no bairro aeroporto. Dá uma pesquisada no google ou no face, é com o pastor Alan Basílio. Vale a pena colar com a galera lá! abraço

      Excluir
  2. Olá sou de brejo alegre SP vejo Deus em seu ministério o Brasil necessita de igreja como esse!!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou de brejo alegre SP vejo Deus em seu ministério o Brasil necessita de igreja como esse!!

    ResponderExcluir
  4. Olá sou de brejo alegre SP vejo Deus em seu ministério o Brasil necessita de igreja como esse!!

    ResponderExcluir
  5. Ministério precioso, fazer parte deste Reino inabalável é privilegio dos escolhidos.

    ResponderExcluir
  6. Tem igreja em São Paulo? ??

    ResponderExcluir
  7. Precisamos desse Ministério em São Luís Maranhão.

    ResponderExcluir
  8. A Paz esteja convosco tem algum ministério MEVAN no MS. estou muito curioso com o ministério, queria explorar mais do ministério, saber mais... Uma pastora do MS esteve visitando a igreja e eu estou curioso...

    ResponderExcluir
  9. Glória Deus por esse ministério...queria saber se tem em Brasília-Df

    ResponderExcluir
  10. Glória Deus por esse ministério...queria saber se tem em Brasília-Df

    ResponderExcluir
  11. A Paz do Senhor. Gostaria de saber se existe alguma Igreja em Campos dos Goytacazes. Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  12. A Paz do Senhor. Gostaria de saber se existe alguma Igreja em Campos dos Goytacazes. Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  13. Pois é não vi respostas ....
    Queria o e-mail do ap.Luiz Herminio

    ResponderExcluir
  14. Tenho grande desejo e um ardor em meu peito de viver esta visão onde eu congrego a 27 anos mas hoje ate pareci que estou congregando ai com voçês por favor me ajuda a trazer estao visão para este povo. Ramiro de Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  15. bom dia.
    tem o ministerio mevan em sao luis maranhao
    ?

    ResponderExcluir
  16. Lindo ministério,saiu do coração de Deus,muitas vidas alimentada de uma palavra sem mistura palavra pura,Deus.continue sustentando esse ministério.

    ResponderExcluir
  17. Eu queria saber qual a visão que vcs tem sobre a vida! O que será depois da morte? Será que o modo que vivemos aqui vai afetar nossa vida depois da morte? Vcs acreditam em vida eterna? Vcs sabem alguma coisa sobre o.plano de felicidade de Deus para nós? Será que nos dias de hoje não existe um profeta assim como Moisés? Que guia o povo ao Senhor? Eu sei eu acredito.!!!

    ResponderExcluir
  18. Tive o prazer de ouvir hoje 2 pregações, fiquei apaixonada, hoje não se houve pregações como estás nas nossas igrejas, moro em SG-RJ gostaria de saber se tem trabalhos desse ministério aqui no Rio de janeiro, fora o de Alan Basílio ?


    ResponderExcluir
  19. OLA BOM DIA!!!! GOSTARIA DE SABER SE JA TEM ESSE MINISTERIO EM BRASILIA???

    ResponderExcluir
  20. A paz apóstolo Luíz herminio, moro em campo grande ms, tenho ouvido bastante suas palavras; tenho um desejo ardente de fazer parte desta igreja que o sr administra. Gostaria de saber se aqui em campo grande existem a mevam? Quero muito conhecer mais desta igreja.

    ResponderExcluir
  21. A paz seja com todos!! Conhecer o mevam, e a história do pastor herminio,foi para mim um presente de Deus. Que o senhor Jesus continue sendo o pilar desse ministerio

    ResponderExcluir
  22. A paz seja com todos!! Conhecer o mevam, e a história do pastor herminio,foi para mim um presente de Deus. Que o senhor Jesus continue sendo o pilar desse ministerio

    ResponderExcluir
  23. A paz seja com todos!! Conhecer o mevam, e a história do pastor herminio,foi para mim um presente de Deus. Que o senhor Jesus continue sendo o pilar desse ministerio

    ResponderExcluir
  24. A paz seja com todos!! Conhecer o mevam, e a história do pastor herminio,foi para mim um presente de Deus. Que o senhor Jesus continue sendo o pilar desse ministerio

    ResponderExcluir
  25. A paz seja com todos!! Conhecer o mevam, e a história do pastor herminio,foi para mim um presente de Deus. Que o senhor Jesus continue sendo o pilar desse ministerio

    ResponderExcluir
  26. A paz seja com todos!! Conhecer o mevam, e a história do pastor herminio,foi para mim um presente de Deus. Que o senhor Jesus continue sendo o pilar desse ministerio

    ResponderExcluir
  27. A paz de Cristo! Existe esse miministério abençoado, aqui no RJ em: São Gonçalo, Niterói, Arraial do Cabo e Cabofrio?

    ResponderExcluir
  28. A paz! Gostaria de saber, se tem ministério MEVAM em Campos dos Goitacazes-RJ.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, queria saber se tem este ministério em Salvador Bahia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails