"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jovem católico ataca irmão evangélico com a cruz do túmulo da mãe


Na última sexta-feira (2) dois irmãos discutiram no cemitério da comunidade Bom Jardim, em Santarém (PA), e o mais novo deles acabou sendo preso por tentar matar o mais velho depois de uma briga que envolveu divergência religiosa e desavenças passadas.
De acordo com o pai, Manoel Oliveira, seus dois filhos Marlisson Guimarães, 26 anos, e Ivomar Guimarães, 35 anos, estavam visitando o túmulo da mãe quando se desentenderam. Marlisson é católico e queria acender velas em homenagem a mãe falecida, mas Ivomar que é evangélico não deixou. Com raiva, o irmão mais novo usou a cruz da sepultara da mãe e deu um golpe na cabeça do mais velho que precisou ser levado ao hospital em estado grave.
“Ele [Ivomar] jogou a cruz para o mato, chutou as velas e jogou areia nas velas. Ele [Marlisson] pediu para ele não fazer isso que ele tava acendendo a sepultura da mãe dele. E aí ele falou que Ivomar chutou ele (…) e para se defender pegou aquela cruz e bateu nele”, disse o pai.
Ivomar foi preso no feriado acusado de tentativa de homicídio, a polícia foi chamada e quando chegou ao cemitério encontrou o agressor do lado da vítima. “Eu dei a voz de prisão ele não esboçou nenhuma reação e até deu os braços para que eu pudesse algemá-lo”, completa o cabo Elson da PM de Santarém. As informações são do jornal Notapajos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails