"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Polícia prende jovem que fumava maconha com folhas da Bíblia



O jovem Leonardo Gonçalves de Oliveira Fávaro, 20 anos, foi preso na cidade de Curitiba por portar 100 gramas de maconha e um revólver calibre 32. O acusado além de usuário, era traficante e deixava que os usuários consumissem a droga em sua casa no bairro Vila Funny.
De acordo com o tenente Rocha, da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), do 12º Batalhão, Fávaro usava folhas de uma Bíblia para enrolar a maconha.
A prisão aconteceu na quinta-feira (1) quando a polícia patrulhava o bairro e suspeitou das atitudes de Leonardo. Como o jovem estava sem documento, a equipe o acompanhou até sua residência para que ele mostrasse a identidade.
Leonardo tinha maconha nos bolsos e dentro da casa a polícia encontrou mais droga e também o revólver. O tenente conta que visualizou a Bíblia aberta na estante com algumas folhas rasgadas e questionou o jovem sobre os motivos do livro estar rasgado. Leonardo hesitou, mas acabou contando que usava o papel maleável para enrolar a maconha e fumar.
Preso em flagrante por tráfico de drogas, Leonardo foi levado ao 7º Distrito Policial onde foi constatado que ele já tem antecedentes criminais por roubo, ameaça e lesão corporal. As informações são do site Paraná On-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails