"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DECIDA O QUE VOCÊ QUER




Certo sábio morava em um monte, e todos que precisavam de uma palavra o procuravam. Um homem disse consigo, vou provar que este sábio não é tão esperto quanto pensa. Este homem foi até o sábio com um pássaro escondido em uma das mãos, chegando até ele, o homem perguntou sábio:

O pássaro que eu tenho em uma de minhas mãos, está morto ou está vivo? Em sua mente, ele pensava, se o sábio disser que o pássaro está vivo eu esmagarei o pássaro se ele disser que está morto, eu mostrarei o pássaro vivo. Para a surpresa daquele homem o sábio se virou a ele e disse:
A resposta está em suas mãos.

Você precisa decidir realmente o que você quer, estabeleça alvos específicos, objetivos que serão alcançados com esforço e determinação.

Em 1952 uma universidade descobriu que apenas três entre cem formandos tinham estabelecido em suas vidas uma lista de objetivos. Dez anos depois o acompanhamento mostrou que apensas 3% da classe formada tinha realizado seus objetivos, os 3% eram exatamente os mesmos que tinham escrito os objetivos que iriam alcançar em suas vidas. Habacuque 2.2 nos diz: “... escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente” •.

Quando você tiver uma visão clara do que quer alcançar, quando você decide exatamente o que vai realizar e como vai fazer, isso emergirá. Jesus tinha ALVOS e OBJETIVOS pré-estabelecidos, Ele sabia qual era o Seu propósito e missão, Lucas relatou isso no cap. 19.10; “Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”. A chave do sucesso está em suas mãos, não nas mãos de outras pessoas, não espere chegar até você... Faça acontecer.

Você conhece o seu produto? Sabe para que veio a este mundo? Sabe exatamente o que deseja para o seu futuro? Jesus sabia. “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenha plenamente” João 10.10. Jesus tinha um grande senso de destino, ele sabia que as pessoas precisavam dele.

Ele sabia que os orientadores são pessoas detalhistas, que buscam nos detalhes a direção a tomar.

Faça um ato profético hoje, pegue uma folha de papel. No alto escreva: SONHOS e OBJETIVOS da minha vida inteira.
Depois detalhe tudo o que você quer que aconteça durante o seu tempo de vida. Sonhe seus sonhos em detalhes, depois vá para a folha dos OBJETIVOS, detalhe tudo o que deseja realizar nos próximos doze meses, faça isso novamente para trinta dias, depois faça disso uma rotina diária.

Escreva as cinco coisas mais importantes a serem alcançadas, o segredo está em você estabelecer alvos para sua vida.

Jesus sabia disso, Ele quer ensinar você.
Pr. Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails