"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

QUAL DESCENDENCIA E A SUA FAMILIA




Sandra chegou da Escola e disse à sua mãe:

— Mãe, a senhora me ensinou que Deus criou Adão e Eva, e que eles tiveram filhos, e esses filhos também tiveram filhos, e assim a raça humana cresceu e povoou a terra…
E a mãe de Sandra lhe disse:

— Sim, minha filha eu lhe ensinei assim, pois é assim que está escrito na Bíblia…
E Sandra continuou falando:

— Pois é, mãe, mas na aula de Antropologia de hoje o Professor nos disse que os macacos são nossos ancestrais, e que eles evoluíram de tal forma que em determinado momento surgiu o homem, isto é, o homem é descendente do macaco… Enfim mãe, quem está com a razão:

O Professor que está me dizendo que o homem evoluiu do macaco, ou a senhora, que está me dizendo que o homem foi criado por Deus?

E a mãe de Sandra lhe respondeu:

— Minha filha, tanto o Professor, quanto eu, estamos com a razão.

A diferença é que eu lhe falei sobre a nossa família,

e o Professor de Antropologia lhe falou sobre a família dele…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails