"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FELIZ ANIVERSARIO MINHA FILHA GABRIELA



Hoje dia 25 de Fevereiro de 2010, minha querida filha Gabriela completa 13 aninhos.

você que é uma filha escolhida para receber as bênçãos de Jesus, e é a ele que cantaremos em louvor na honra de sempre sabendo que em seu coração existe o mais puro amor consagrado. É uma pessoa que sabe como ninguém trazer felicidade à todos que a cercam. Tenho muito orgulho de você, e quero que sempre tenhas certeza, que meu amor por você é incondicional.
Sua vida adulta está apenas iniciando, mas o amadurecimento da palavra esta inserida em seu coração desde a sua mais tenra idade.
Continue crendo na bíblia sagrada, tendo-a como infalível e verdadeira, pois, é a palavra de Deus inspirada pelo espírito santo.
A palavra de Deus é e continuará sendo a única e perfeita guia da nossa fé e conduta.
Você já é uma mocinha, e, portanto deve continuar mais do que nunca andando dentro da conduta cristã e moral, que Jesus determinou em seus ensinamentos.
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails