"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 22 de março de 2010

Amor Ao Próximo



Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!

Ela também odiava a todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.

Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!

Então o seu namorado perguntou a ela:
Agora que você pode ver, você se casa comigo?

A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!

Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você,
porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:

Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos,
eles eram muito importantes pra mim...

“Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
Este é o grande e primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.”( Mateus 22:36 a 39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails