"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 24 de março de 2010

Parabens Meu Filho Lucas






Hoje você faz dez anos, tento a cada dia me aperfeiçoar mais nessa prazerosa tarefa.

Anos em que aprendi muito mais com você do que você comigo, pode ter certeza.

Filhão conte sempre comigo, sou e serei sempre seu amigo, parceiro, terei sempre os braços abertos pra te abraçar e uma palavra de incentivo pra te dar.

Parabéns meu filho, de todo meu coração. E que você seja muito feliz e continue sendo a nossa felicidade, e que DEUS possa te abençoar a cada dia, e nunca se esqueça JESUS é o caminho a verdade e a vida...

“Do seu papaizão que te ama, Glademir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails